19 33812092

Gráfica Online e Comunicação Visual - Move Arte

Gráfica Online e Comunicação Visual - Move Arte

Política de Entrega

Formas de envio

A Move Arte  utiliza os Correios nas seguintes formas de envio: Você pode optar por Sedex - E-Sedex - Pac - Frete Grátis (carta registrada)

Frete Grátis

SP e RJ em pedidos acima de R$ 150,00 limitados a 9KG por pedido.

SC, RS, DF, MG,  TO, AL, SE, AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, GO, BA, MT, MS, PR e ES  - Não possuem frete grátis, apenas desconto da transportadora aplicado ao finalizar a compra. O produto que é feito de lona como banner, backdrops ou faixas, não tem frete grátis.

Parceria Correios e Transportadora JadLog

Seu produto vai ser entregue pelos Correios com toda segurança e garantia. A entrega dos correios são de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sábados das 8 as 12 horas.

Para algumas localizações e dependendo do pedido, podemos utilizar a empresa JadLog para realizar a entrega.

Caso o modo de transporte selecionado durante sua compra estiver indisponível para realizar a entrega, a Move Arte irá selecionar a forma de transporte mais próxima de valores e prazos para fazer sua entrega e se necessários realizaremos contratos específicos para entregar seu pedido.

Observação importante

O correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa aviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do código enviado no seu e-mail. Em caso de dúvidas, utilize um dos canais de atendimento para suporte.

Após 3 tentativas de entrega no endereço informado e caso não encontre ninguém, a mercadoria voltara para a Move Arte, e para ser reenviado os custos são por conta do cliente. É de responsabilidade do cliente analisar a entrega, caso algo ocorrá após receber, o cliente será responsabilizado pelo custo do frete.

Rastreio

Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios:  www.correios.com.br  ou da transportadora JadLog: www.jadlog.com.br/sitedpd/ .

Você também pode consultar o Status do seu pedido: Consultar Status do Pedido

Os Correios ou Transportadora não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

Telefone

19 - 3381-2092 | E-mail: financeiro@movearte.com.br

Fale conosco

Clique aqui para começar