Formas de envio
A Move Arte utiliza os Correios nas seguintes formas de envio: Você pode optar por Sedex - E-Sedex - Pac - Frete Grátis (carta registrada)
Frete Grátis
SP e RJ em pedidos acima de R$ 150,00 limitados a 9KG por pedido.
SC, RS, DF, MG, TO, AL, SE, AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, GO, BA, MT, MS, PR e ES - Não possuem frete grátis, apenas desconto da transportadora aplicado ao finalizar a compra. O produto que é feito de lona como banner, backdrops ou faixas, não tem frete grátis.
Parceria Correios e Transportadora JadLog
Seu produto vai ser entregue pelos Correios com toda segurança e garantia. A entrega dos correios são de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sábados das 8 as 12 horas.
Para algumas localizações e dependendo do pedido, podemos utilizar a empresa JadLog para realizar a entrega.
Caso o modo de transporte selecionado durante sua compra estiver indisponível para realizar a entrega, a Move Arte irá selecionar a forma de transporte mais próxima de valores e prazos para fazer sua entrega e se necessários realizaremos contratos específicos para entregar seu pedido.
Observação importante
O correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa aviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do código enviado no seu e-mail. Em caso de dúvidas, utilize um dos canais de atendimento para suporte.
Após 3 tentativas de entrega no endereço informado e caso não encontre ninguém, a mercadoria voltara para a Move Arte, e para ser reenviado os custos são por conta do cliente. É de responsabilidade do cliente analisar a entrega, caso algo ocorrá após receber, o cliente será responsabilizado pelo custo do frete.
Rastreio
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios: www.correios.com.br ou da transportadora JadLog: www.jadlog.com.br/sitedpd/ .
Você também pode consultar o Status do seu pedido: Consultar Status do Pedido
Os Correios ou Transportadora não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Telefone
19 - 3381-2092 | E-mail: financeiro@movearte.com.br
Clique aqui para começar