Blog

5 Quadros que todo cervejeiro gostaria de ganhar

Quadros decorativos são itens que caíram no gosto de diversas pessoas. Independente do seu estilo e preferências, provavelmente encontrará um modelo ideal que representa sua personalidade.

E já que tocamos no assunto, decidimos mostrar a versatilidade deste item de decoração apresentando 5 quadros decorativos que todo cervejeiro gostaria de ganhar. Descubra quais as peças indicadas para os amantes de uma cerveja bem geladinha.

Modelos

Geralmente os cervejeiros são pessoas que além de gostarem muito de consumir a bebida, possuem conhecimentos sobre seus diferentes tipos, sabores, marcas.

Pensando nisso, uma boa ideia de quadro é que apresente diversos modelos desse produto, com garrafas alinhadas uma ao lado da outra, mostrando rótulos distinto, cores de garfadas, modelos. Apresente a diversidade deste mundo cervejeiro.

Tampinhas

Você já deve ter visto um quadro colecionador de tampinhas um pouco similar a um baú e que permite que coloque rolhas de vinho. Porém, é possível adotar o mesmo para tampinhas de cervejas. Desta forma, terá uma visão de todos os sabores que já experimentou.

Além disso, use as tampinhas para criar seu próprio quadro decorativo, colocando elas uma ao lado das outras, criando a arte a partir das cores e imagens impressas em cada uma delas.

Rótulos

Falamos de rótulos anteriormente e eles podem ser muitos úteis para seus quadros decorativos. É possível utilizá-los para criar seus itens de decoração. Seja com colagem, imagem ou desenho.

Há diversas maneiras de apresentar os rótulos em quadros, seja apenas um como item de destaque, ou então, a união de modelos diferentes mostrando a variedade de cervejas existentes.

Quadro Mosaico Tampinhas de Cerveja-2

Preferida

Todo bom cervejeiro sempre acabando tendo uma cerveja preferida, aquela mais saborosa e especial. Então, nada melhor do que eternizá-la na decoração, não acham?

Imagine seu cantinho com um quadro bem bonito da cerveja preferida. Pode ser um desenho mais realista, uma ilustração, uma fotografia. É possível representá-la de diversas formas, desde que combine com o ambiente.

Inclusive, ter um quadro desses já serve como uma boa dica aos amigos que forem visitar, lembrando qual cerveja devem levar para agradar o dono da casa 😉

Quadro Mosaico Cerveja Guinness-2

Didático

Como dissemos, quem ama cerveja não gosta apenas pelo sabor, mas por todos os processos que a envolvem. Então uma ideia bem diferente de quadro decorativo que um bom cervejeiro amaria é uma ilustração de todos os processos.

Os quadros poderiam ter um passo a passo sobre a fabricação de cervejas, ou então, até informações complementares e curiosidades desse mundo. Além de ser um bom item de decoração também chama a atenção de quem ver.

Cervejeiro

Você é cervejeiro ou conhece alguém que é? Que tal compartilhar esse artigo com todas as nossas dicas e inspirações. Os quadros decorativos são ótimas opções para deixar o ambiente mais agradável e descontraído.

Abre uma boa cerveja, sente em um ambiente agradável e admire os modelos incríveis de quadros decorativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *